Chaves Na Mão - Site de Veículos e Imóveis

Dúvidas sobre o portal de Imóveis

"Minha Conta"

Como alterar minha senha?

Para alterar sua senha siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta clicando em "Minha conta". Use o email e senha que foram cadastrados.
  2. Após acessar o "Minha conta" clique em "Meus dados" no menu lateral esquerdo, em seguida em "Alterar senha".
  3. No formulário, digite a senha atual, a nova senha, confirme a nova senha e clique no botão "Salvar alterações."

Esqueci minha senha. Como recuperá-la?

Para recuperar sua senha, siga os seguintes passos:

  1. Clique em "Minha conta".
  2. Abaixo do formulário de login clique em "Esqueci minha senha".
  3. Informe o e-mail cadastrado no Chaves na Mão.
  4. Você receberá instruções para cadastrar uma nova senha.

Como alterar meu e-mail?

Para alterar seu e-mail, siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta clicando em "Minha conta". Use o email e senha que foram cadastrados.
  2. Após acessar o "Minha conta" clique em "Meus dados" no menu lateral esquerdo, em seguida em "Alterar dados".
  3. No formulário, apague seu e-mail antigo e digite o novo e-mail. Digite novamente no campo "Confirme seu e-mail" e clique no botão "Salvar alterações."

Atenção: o novo e-mail cadastrado passará a ser seu novo login para acessar o "Minha conta".

Esqueci meu e-mail cadastrado no Chaves na Mão. Como recuperá-lo?

Para recuperar seu e-email cadastrado no Chaves na Mão, utilize o formulário ao lado ou envie um e-mail para cadastro@chavesnamao.com.br. Não esqueça de informar seu CPF e/ou CNPJ..

Como atualizar meus dados pessoais?

Para alterar seus dados, siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta clicando em "Minha conta". Use o email e senha que foram cadastrados.
  2. Após acessar o "Minha conta" clique em "Meus dados" no menu lateral esquerdo, em seguida em "Alterar dados".
  3. No formulário, altere os dados que você deseja modificar. Clique no botão "Salvar alterações." para gravar as alterações

Atenção: nome/razão social e CPF/CNPJ não podem ser alterados através do sistema.

Para alterar essas informações utilize o formulário ao lado ou envie um e-mail para cadastro@chavesnamao.com.br. Não esqueça de informar seu nome, CPF, e-mail e qual a alteração.

Como cadastrar ou descadastrar o recebimento da Newsletter?

Para configurar esta função, siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta clicando em "Minha conta". Use o email e senha que foram cadastrados.
  2. Após acessar o "Minha conta" clique em "Meus dados" no menu lateral esquerdo, em seguida em "Newsletter".
  3. No formulário, selecione se dejesa receber ou não o newsletter. Clique no botão "Salvar alterações." para gravar as alterações

Como entrar em contato com um anunciante?

Você pode entrar em contato com o anunciante através do telefone ou utlizando o sistema de mensagens do Minha Conta

Se você optar por usar o formulário do site, o anunciante receberá um e-mail com sua mensagem. Quando o anunciante responder, você receberá um aviso da resposta e um link para que você possa visualizá-la.

Como editar meu anúncio?

Para alterar seu anúncio, siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta clicando em "Minha conta". Use o email e senha que foram cadastrados.
  2. Após acessar o "Minha conta" clique em "Meus anúncios" no menu lateral esquerdo e em seguida selecione a categoria, imóveis ou veículos.
  3. Ao lado do menu aparecerá a listagem de todos os seus anúncios ativos. Encontre o anúncio que você deseja alterar e clique em "Editar anúncio"
  4. Você será direcionado para a página com as informações dos anúncios. Lá você poderá editar, adicionar ou excluir informações do anúncio além de incluir ou remover fotos e vídeo(se estiver disponível no seu plano). Após realizar as alterações clique em "Salvar alterações".

Atenção: o novo e-mail cadastrado passará a ser seu novo login para acessar o "Minha conta".

Pessoa Física

Como eu anuncio meu imóvel no site?

Para anúnciar no site você pode começar fazendo seu cadastro

Após se cadastrar você deve clicar em "Anunciar imóvel".

Após clicar em "Anunciar imóvel" você será direcionado a uma página com um formulário. Chegando a esta página siga os seguintes passos

  1. Selecione a finalidade do imóvel, se é residencial, comercial ou para temporada, preencha as informações de localização do imóvel e clique em "Continuar" .
  2. Na próxima página você deverá escolher o plano do anúncio*. Para planos que não possuem destaques como padrão, há a opção de comprar o destaque separadamente por um valor adicional. Se você optar por comprar o destaque clique em "SIM, QUERO MEU ANÚNCIO EM DESTAQUE". Se optar por não comprar clique em "CONTINUAR SEM DESTAQUE"
  3. Após selecionar um plano, você precisará se identificar no sistema usando seu login e senha.
  4. Uma vez identificado no sistema, você irá preencher as principais informações do imóvel, como número de quartos, salas, banheiros etc. Lembre-se que quanto mais informações você preencher, maiores são suas chances de fechar um bom negócio.
  5. O próximo passo será a verificação dos dados do anúncio e seleção da forma de pagamento. IMPORTANTE: alguns dados do imóvel, como tipo e endereço, não poderão ser alterados após o pagamento e publicação do anúncio. Após verificar as informações do anúncio confirme e efetue o pagamento.
  6. Após o pagamento, você receberá a confirmação de cadastro do anúncio. Na página de confirmação de cadastro de anúncio você poderá incluir as fotos do imóvel e, dependendo do plano, também incluir o vídeo do imóvel. A confirmação do cadastro não significa que houve a confirmação de pagamento. A confirmação do pagamento irá variar dependendo da forma do pagamento. Transferências on-line e pagamentos de cartão de crédito serão compensados no mesmo dia, boleto bancário será compensado em até 72h. O anúncio apenas será publicado no site após a compensação do pagamento.

Observações:

*Cada usuário cadastrado tem o direito de fazer um anúncio gratuíto a cada 180 dias. Ou seja, após o vencimento do seu anúncio gratuíto, você só poderá anunciar gratuítamente após 180 dias.

Cadastrei errado o endereço do meu imóvel. Como posso corrigir?

De acordo com as políticas do site uma vez cadastrado, o endereço e tipo do imóvel não poderão ser alterados. Essa restrição existe para garantir que um usuário não use o mesmo anúncio para divulgar imóveis diferentes.

Alterações são possíveis apenas em caso de erro de digitação. Você pode solicitar a alteração usando o formulário ao lado ou através do e-mail cadastro@chavesnamao.com.br. Informe o que está errado e qual a forma correta.

Cadastrei errado o tipo do meu imóvel. Como posso corrigir?

De acordo com as políticas do site uma vez cadastrado, o endereço e tipo do imóvel não poderão ser alterados. Essa restrição existe para garantir que um usuário não use o mesmo anúncio para divulgar imóveis diferentes.

Se você selecinou o tipo de imóvel errado, você pode solicitar a alteração usando o formulário ao lado ou através do e-mail cadastro@chavesnamao.com.br. Informe o que está errado e qual a forma correta.

Como entrar em contato com um anunciante?

Você pode entrar em contato com o anunciante através do telefone ou utlizando o sistema de mensagens do Minha Conta

Se você optar por usar o formulário do site, o anunciante receberá um e-mail com sua mensagem. Quando o anunciante responder, você receberá um aviso da resposta e um link para que você possa visualizá-la.

Imobiliárias e corretores

Tenho uma imobiliária ou sou corretor, como anunciar?

Você deve se cadastrar no site com o perfil de imobiliária ou corretor. Após se cadastrar, você terá acesso aos pacotes com valores diferenciados e com melhor custo benefício.

Após se cadastrar você precisará contratar um plano de anúncios para cadastrar seus imóveis. Você poderá fazer isso diretamente no site ou entrando em contato com um executivo do Chaves na Mão através do email vendas@chavesnamao.com.br

Como contratar um plano de anúncios?

Para contratar um plano de anúncios siga os seguintes passos ou entre em contato e solicite a visita de um executivo do Chaves na Mão através do e-mail vendas@chavesnamao.com.br

  1. Clique no botão "http://homologa.chavesnamao.com.br/imoveis/anunciarimovel">Anunciar Imóvel" no menu principal.
  2. Na página para qual você foi direcionado, digite seu CEP na caixa da direita.
  3. Na próxima tela você terá uma lista informando os tipos de planos e formas de pagamento. Escolha o plano que melhor atenda suas necessidades e clique em "Continuar"
  4. Na próxima página você precisará se identificar no sistema ou cadrastar-se.
  5. Após a identificação no sistema você precisará revisar se as informações do plano escolhido estão corretas, selecionar a forma de pagamento e confirmar.
  6. Se você confirmar, será direcionado para um ambiente seguro onde você realizará o pagamento.
  7. Após o pagamento ser efetuado, você receberá uma confirmação de cadastro com instruções para dar início ao cadastro de imóveis.

DICA: antes de contratar um plano, você pode cadastrar todos os imóveis que deseja anunciar e deixá-los salvos no sistema. Após contratar um plano, você pode ativar e publicar os anúncios previamente cadastrados.

Para que serve o "Pacote de destaques"? Como comprá-lo?

Todo plano de pessoa jurídica ou de corretor possuiu um determinado número de destaques. Se você achar necessário mais destaques para seu plano, entre em contato com seu vendedor Chaves na mão através do "Minha Conta".

Como coloco meus imóveis em destaque?

Siga os seguintes passos:
  1. Acesse sua conta clicando em "Minha conta". Use o email e senha que foram cadastrados.
  2. Após acessar o "Minha conta" clique em "Meus anúncios" no menu lateral esquerdo.
  3. Ao lado do menu aparecerá a listagem de todos os seus anúncios ativos. Encontre o anúncio que você deseja destacar e clique em "Adicionar destaque".
  4. Confirme o pedido.

Esqueci de renovar meu plano, meus imóveis foram deletados? Vou precisar cadastrá-los novamente?

Se seu plano venceu, seus imóveis continuam cadastrados no Chaves na Mão. Para publicá-los novamente, basta renovar seu plano de anúncios e acessar o "Minha Conta" para reativar seus anúncios.

Como entrar em contato com um anunciante?

Você pode entrar em contato com o anunciante através do telefone ou utlizando o sistema de mensagens do Minha Conta

Já possuo um site com todos os meus imóveis cadastrados, posso importar para o Chaves na Mão?

Para sabermos se é possível importar seus imóveis, entre em contato com um executivo do Chaves na Mão através do e-mail: vendas@chavesnamao.com.br

Um executivo irá coletar algumas informações para verificar a viabilidade da importação.

Como entrar em contato com um anunciante?

Você pode entrar em contato com o anunciante através do telefone ou utlizando o sistema de mensagens do Minha Conta

Se você optar por usar o formulário do site, o anunciante receberá um e-mail com sua mensagem. Quando o anunciante responder, você receberá um aviso da resposta e um link para que você possa visualizá-la.

A quantidade de anúncios do meu plano não atende minhas necessidades, como ampliar/reduzir meu plano?

Você deve entrar em contato com o executivo responsável por atender sua conta. Siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta clicando em "Minha conta". Use o email e senha que foram cadastrados.
  2. Após acessar o "Minha conta" clique em "Meu plano" no menu lateral esquerdo e em seguida em "Informações".
  3. Ao lado direito da página que se abriu, você encontrará as informações do executivo Chaves na Mão.
  4. Entre em contato com ele através de e-mail ou telefone informando suas necessidades.

Quero cancelar meu plano.

Você deve entrar em contato com o executivo responsável por atender sua conta. Siga os seguintes passos:

  1. Acesse sua conta clicando em "Minha conta". Use o email e senha que foram cadastrados.
  2. Após acessar o "Minha conta" clique em "Meu plano" no menu lateral esquerdo e em seguida em "Informações".
  3. Ao lado direito da página que se abriu, você encontrará as informações do executivo Chaves na Mão.
  4. Entre em contato com ele através de e-mail ou telefone informando suas necessidades.

Voltar ao topo

Para dúvidas sobre o portal de VEÍCULOS clique aqui.

Central de atendimento (41) 3092-1001 Horário de atendimento
de segunda à sexta das 9:00 às 18:00